Perguntas Frequentes

  • Como faço para alugar?

1. Faça o pedido pelo site
Escolha os produtos e o período de locação desejados e adicione-os ao carrinho de compras. Faça o cadastro e o pagamento para finalizar o pedido.

2. Aguarde nosso contato.
Entraremos em contato para agendar a entrega.

3. A entrega será realizada.
Atendemos com entregas as cidades de Campinas, Valinhos, Paulínia, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Sumaré e Americana (Estado de São Paulo).

Se preferir, antes de finalizar seu pedido, selecione a opção "retirar pessolamente" para retirar o seu pedido em uma das lojas parceiras da Toy Stock. CLIQUE AQUI para saber mais.

4. Devolução/Renovação.
No fim do prazo de locação entraremos em contato para agendar a devolução. Ou se você preferir, pode renovar o prazo. O pagamento da renovação pode ser feito através de transferência bancária ou por meio de pagamento online (cartão de crédito, débito ou boleto).

  • Os produtos são higienizados?

Aqui na Toy Stock, após cada locação os brinquedos são revisados, rigorosamente higienizados com produtos hipoalergênicos (sabão de coco e álcool 70º) e depois embalados para a próxima locação.

  • A entrega e retirada são cobradas?

Sim, o valor do frete é R$ 20 incluindo a entrega e a retirada nas cidades da nossa área de cobertura. Se optar por retirar/devolver um uma loja parceira não cobraremos o frete. CLIQUE AQUI para saber mais.

  • Quais produtos são indicados para o meu bebê?

Para saber quais produtos alugar por idade, acesse a categoria: https://www.toystock.com.br/por-idade. Ou se preferir nos chame no whatsapp que ajudaremos você à decidir qual é a melhor opção.

  • Posso renovar a locação?

Sim, basta avisar com pelo menos 2 dias de antecedência do término do prazo inicial de locação via Whatsapp. A renovação poderá ser paga através de transferência bancária/pagamento online.

  • Posso reservar um produto para locação futura?

Dependendo do produto podemos reservar sim! Entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade.

  • Se meu filho não gostar do produto, posso trocar?

O cliente pode solicitar a troca até no máximo de 2 dias úteis após o recebimento do produto. Haverá cobrança de uma taxa de R$ 20 pela troca. Caso haja diferença de preço entre os produtos trocados haverá também a cobrança dessa diferença.

Em caso de troca por defeito não cobraremos taxa. Porém é importante que você certifique-se de que o produto está em perfeitas condições de uso assim que recebê-lo e caso encontre alguma avaria nos comunique imediatamente.

  • Qual é a região de cobertura da Toy Stock?

Atendemos com entregas as cidades de Campinas, Valinhos, Monte Mor, Paulínia, Hortolândia, Nova Odessa, Sumaré e Americana. Quem mora um outras cidades da região poderá locar e retirar em uma loja parceira da Toy Stock. CLIQUE AQUI para saber mais.

  • Posso retirar na loja?

SIM! Temos algumas LOJAS PARCEIRAS onde você pode retirar e devolver os itens alugados, CLIQUE AQUI para saber mais. 

  • Se o produto que desejo não estiver disponível, o que eu faço?

É só clicar no botão "avise-me" do produto desejado e cadastrar seu e-mail para receber uma notificação assim que liberar uma unidade.

  • Posso ficar com a embalagem?

Alinhados com nosso compromisso de consumo consciente, nossas embalagens são reutilizáveis, por isso devem ser devolvidas juntamente com o produto locado.

  • O produto já vem com pilhas?

Sim, os produtos que exigem pilhas para funcionar são acompanhados por pilhas recarregáveis 100% carregadas. Por ser recarregáveis as pilhas devem ser devolvidas no final do prazo de locação.

Caso as pilhas acabem durante o prazo de locação você pode optar por recarregar as pilhas (se você tiver um carregador compatível) ou comprar pilhas novas. A Toy Stock não se obriga à substituir as pilhas durante o prazo de locação.

  • Devo higienizar o produto para devolver?

Não, nós higienizamos todos os produtos após cada locação, mesmo que você faça isso antes de devolver. Então não se preocupe com isso ;)

  • Se o produto for danificado, o que devo fazer?

Caberá ao locatário a devolução do produto devidamente funcional e conservado, ou seja, nas mesmas condições em que recebeu. Caso o produto sofra algum dano durante o prazo de locação, o LOCATÁRIO se responsabilizará pela recomposição total ou parcial do produto, conforme a necessidade.

Para mais detalhes, acesse: https://www.toystock.com.br/pagina/contrato-de-locacao.html

  • E o que acontece se o produto for perdido/roubado?

Caberá ao locatário a devolução do produto devidamente funcional e conservado, ou seja, nas mesmas condições em que recebeu. Caso o produto sofra perda ou roubo durante o prazo de locação, o LOCATÁRIO se responsabilizará pela recomposição total ou parcial do produto, conforme a necessidade. Enquanto o produto não foi reposto, o locatário continuará arcando com o valor da locação proporcional até a data de devolução efetiva do produto.

Para mais detalhes, acesse: https://www.toystock.com.br/pagina/contrato-de-locacao.html

 

Ficou mais alguma dúvida? Entre em contato  https://www.toystock.com.br/#contato 

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