Perguntas Frequentes

  • Como faço para alugar?

1. Faça o pedido pelo site
Escolha os produtos e o período de locação desejados e adicione-os ao carrinho de compras. Faça o cadastro e o pagamento para finalizar o pedido.

2. Aguarde nosso contato.
Entraremos em contato para agendar a entrega.

3. A entrega será realizada.
Atendemos com entregas e retiradas as cidades de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré (Estado de São Paulo). As demais cidades da região atendemos em Campinas para retirada/devolução mediante horário agendado.

4. Devolução/Renovação.
No fim do prazo de locação entraremos em contato para agendar a retirada/devolução. Ou se você preferir, pode renovar o prazo. O pagamento da renovação pode ser feito através de transferência bancária ou por meio de pagamento online (cartão de crédito, débito ou boleto).

  • Os produtos são higienizados?

Aqui na Toy Stock, após cada locação os brinquedos são revisados, rigorosamente higienizados com produtos hipoalergênicos (sabão de coco e álcool 70º) e depois embalados para a próxima locação.

  • A entrega e retirada são cobradas?

Sim, o valor pode variar de acordo com a cidade. No ato da locação você consegue calcular o frete da entrega aqui no site mesmo.

O valor da retirada é o mesmo da entrega e você poderá pagar no final do prazo de locação por transferência bancária ou diretamente ao motorista que irá retirar o produto.

Você também poderá optar por retirar/devolver pessoalmente o produto alugado aqui em nosso endereço basta agendar com antecedência:  https://www.toystock.com.br/#contato 

  • Quais produtos são indicados para o meu bebê?

Para saber quais produtos alugar por idade, acesse a categoria: https://www.toystock.com.br/por-idade. Ou se preferir nos chame no whatsapp que ajudaremos você à decidir qual é a melhor opção.

  • Posso renovar a locação?

Sim, basta avisar com pelo menos 2 dias de antecedência do término do prazo inicial de locação via Whatsapp. A renovação poderá ser paga através de transferência bancária/pagamento online.

  • Posso reservar um produto para locação futura?

Dependendo do produto podemos reservar sim! Entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade.

  • Se meu filho não gostar do produto, posso trocar?

O cliente pode solicitar a troca até no máximo de 2 dias úteis após o recebimento do produto. Haverá cobrança de uma taxa de R$ 20 pela troca. Caso haja diferença de preço entre os produtos trocados haverá também a cobrança dessa diferença.

Em caso de troca por defeito não cobraremos taxa. Porém é importante que você certifique-se de que o produto está em perfeitas condições de uso assim que recebê-lo e caso encontre alguma avaria nos comunique imediatamente.

  • Como faço para conseguir desconto?

Temos diversas parcerias de desconto, para saber mais acesse: https://www.toystock.com.br/pagina/parceiros.html

  • Qual é a região de cobertura da Toy Stock?

Atendemos com entregas e retiradas as cidades de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré. As demais cidades da região atendemos para retirada/devolução mediante horário agendado.

  • Posso retirar na loja?

Não temos loja física para atendimento ao público, por isso damos preferência para atendimento em domicílio. Porém, para as cidades da região que não cobrimos com entregas,  atendemos para retirada/devolução mediante horário agendado.

  • Se o produto que desejo não estiver disponível, o que eu faço?

É só clicar no botão "avise-me" do produto desejado e cadastrar seu e-mail para receber uma notificação assim que liberar uma unidade.

  • Posso ficar com a embalagem?

Alinhados com nosso compromisso de consumo consciente, nossas embalagens são reutilizáveis, por isso devem ser devolvidas juntamente com o produto locado.

  • O produto já vem com pilhas?

Sim, os produtos que exigem pilhas para funcionar são acompanhados por pilhas recarregáveis 100% carregadas. Por ser recarregáveis as pilhas devem ser devolvidas no final do prazo de locação.

Caso as pilhas acabem durante o prazo de locação você pode optar por recarregar as pilhas (se você tiver um carregador compatível) ou comprar pilhas novas. A Toy Stock não se obriga à substituir as pilhas durante o prazo de locação.

  • Devo higienizar o produto para devolver?

Não, nós higienizamos todos os produtos após cada locação, mesmo que você faça isso antes de devolver. Então não se preocupe com isso ;)

  • Se o produto for danificado, o que devo fazer?

Caberá ao locatário a devolução do produto devidamente funcional e conservado, ou seja, nas mesmas condições em que recebeu. Caso o produto sofra algum dano durante o prazo de locação, o LOCATÁRIO se responsabilizará pela recomposição total ou parcial do produto, conforme a necessidade.

Para mais detalhes, acesse: https://www.toystock.com.br/pagina/contrato-de-locacao.html

  • E o que acontece se o produto for perdido/roubado?

Caberá ao locatário a devolução do produto devidamente funcional e conservado, ou seja, nas mesmas condições em que recebeu. Caso o produto sofra perda ou roubo durante o prazo de locação, o LOCATÁRIO se responsabilizará pela recomposição total ou parcial do produto, conforme a necessidade. Enquanto o produto não foi reposto, o locatário continuará arcando com o valor da locação proporcional até a data de devolução efetiva do produto.

Para mais detalhes, acesse: https://www.toystock.com.br/pagina/contrato-de-locacao.html

 

Ficou mais alguma dúvida? Entre em contato  https://www.toystock.com.br/#contato 

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